Agência 110 comemora 7 anos ajudando marcas a irem mais longe

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Uma sala que há sete anos era apertada para 4 pessoas, hoje se transformou em um ambiente amplo com quase 30 mentes criativas reunidas para oferecer resultados a cada um de nossos clientes. 

blog

01 de março de 2017

Agência 110 comemora 7 anos ajudando marcas a irem mais longe

01 de março de 2017 - 10:02 - atualizado em 31 de março de 2024 - 09:24

agencia-110-comemora-7-anos-ajudando-marcas-irem-mais-longe

No dia 1° de março do ano de 2010, abríamos mão de tudo o que já havíamos conquistado para investir todo o nosso tempo, dinheiro, energia e futuro em um sonho no qual acreditávamos. Estávamos realmente dispostos a fazer com que a Agência 110 decolasse e nada iria nos parar. 

Passado… Relembrando um pouco do nosso passado, não podemos dizer que tudo foram flores ao longo do caminho, aliás, não existe caminho de flores do empreendedorismo no Brasil. 

No entanto, cada obstáculo que ultrapassamos no decorrer desses 7 anos nos fortaleceu e fez com que buscássemos ser realmente diferentes. Nascemos com o propósito de entregar valores, quebrar recordes e alcançar objetivos junto aos nossos parceiros, e esse espírito se mantém vivo em toda equipe até hoje. 

Por falar em Equipe… Isso sim é o que chamamos de conquista! Sabemos que ninguém é bom sozinho, reconhecemos que, somente uma equipe integrada e engajada consegue oferecer bons resultados. E reconhecemos que nossa equipe é inquieta e não se contenta com o básico. Estão sempre em busca de algo novo para encantar nossos parceiros. 

Por esse motivo, acreditamos que a soma tem como resultado a multiplicação e confiamos em nosso grupo para alcançarmos os patamares que almejamos para o futuro da 110. 

Futuro... Só em falar do futuro já bate aquela ansiedade por saber tudo que nos espera. ;)

Estamos trabalhando duro diariamente para conquistar nossos objetivos e o futuro é promissor! 

Não poderia ser diferente, afinal estamos semeando esse futuro há 7 anos. Lá atrás, quando muitos se preocupavam apenas em comunicar, nós queríamos alcançar metas junto aos nossos parceiros. Quando alguns se acomodaram no meio do caminho, nós buscamos tendências de mercado que pudessem beneficiar nossos clientes. 

Sempre acreditamos que a criatividade fosse inerente à tecnologia e nossa adequabilidade fez com que chegássemos onde estamos, o futuro nada mais é do que uma consequência do caminho que trilhamos até aqui. Caminho pautado em entregar resultados reais para nossos clientes. 

Clientes…Cada um com sua infinita contribuição na formação do que é hoje a Agência 110. 

Os recém-chegados que sempre vêm cheios de receios e novidades, nos ensinam a importância de se manter atualizado sempre. Os que estiveram de passagem e nos proporcionaram o know-how em um novo segmento. E aos antigos que já estão nesta casa por muito tempo, alguns deles desde o início, nos mostrando que parcerias benéficas foram feitas para serem duradouras. ;)

No dia a dia, vocês não são tratados como clientes, mas como nossos parceiros e isso é recíproco. 

Nunca gostamos da relação cliente <> fornecedor, sempre nos posicionamos como uma extensão do trabalho e do objetivo de vocês e essa relação forte (que não deveria ser exceção, mas sim a regra) é o que garante os bons resultados do nosso trabalho. 

Neste aniversário, gostaríamos de agradecer pelos 7 anos de cumplicidade! 

Nosso futuro é brilhante e queremos continuar compartilhando sucesso e bons momentos com vocês. 

Um grande abraço, 

Equipe 110! 

01 de março de 2017 - 10:02 - atualizado em 31 de março de 2024 - 09:24