Ademicon

Ademiday: pré-lançamento da Ademicon para o público interno

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

No dia 23 de fevereiro, ocorreu o lançamento oficial da @ademicon. Nossos astronautas foram responsáveis pelo planejamento e criação de alguns materiais para o ADEMIDAY, evento especial com o intuito de celebrar o momento com os colaboradores e consultores da marca.

cases

Ademiday: pré-lançamento da Ademicon para o público interno

22 de julho de 2021 - 10:51 - atualizado em 06 de agosto de 2021 - 10:43

O Cliente

A Ademicon é a maior administradora independente de consórcio do Brasil em todos os segmentos. O grupo administra as marcas Ademilar Consórcio de Imóveis, pioneira em consórcio imobiliário no Brasil com quase 30 anos de atuação, Ademimotors Consórcio de Veículos, além de diversas marcas no formato white label.

A partir disso, a nossa função como agência de marketing digital pode ser compreendida em três principais pilares:

  • reforçar o posicionamento de autoridade em consórcio;
  • educar o público a respeito da modalidade;
  • aumentar a lembrança e reconhecimento da marca no ambiente online.

O desafio

Potencializar toda a ação de pré-lançamento da Ademicon para o público interno.

Ideia 110

Ficamos responsáveis pelo planejamento e criação de alguns materiais, entre eles desenvolvemos um filtro e stickers para os Stories do Instagram.
Ao longo do dia, a nave também esteve 110% ligada em tudo o que acontecia nesse universo. E claro, monitoramos cada interação com a marca.

Resultado

Só o nosso filtro teve mais de 12 mil impressões em um único dia. Os stickers alcançaram mais de 3 mil visualizações. Além disso, alcançamos mais de 1 milhão de pessoas nas redes sociais e mais de 23% de engajamento orgânico nas publicações.

Conclusão

Além do ótimo desempenho nas redes sociais, os nossos esforços contribuíram para o sucesso do pré-lançamento, uma vez que o público interno teve um excelente envolvimento. Veja o depoimento da Emanuelle Fernandes, colaboradora do Marketing da Ademicon:


"Precisávamos potencializar a ação de pré-lançamento da Ademicon para o público interno e a 110 foi a parceira ideal para isso. Juntas, conseguimos realizar uma grande entrega, garantir um envolvimento incrível por parte dos colaboradores e consultores e conquistar resultados fantásticos!"


22 de julho de 2021 - 10:51 - atualizado em 06 de agosto de 2021 - 10:43

Outros cases