Na base da 110, missão dada é missão cumprida. E a campanha da inFlux Present Week está aí para provar! A partir de uma estratégia criativa e detalhada atingimos leads qualificados por todo o Brasil, para que milhares de pessoas aprendessem inglês de forma exclusiva e descomplicada.
Cliente/cenário
A Influx é uma das escolas referências em ensino de inglês no Brasil e não é à toa: com um método inovador de ensino e uma comunicação visual totalmente diferente das concorrentes, a empresa confiou no nosso time para potencializar a campanha de matrículas de verão e atrair ainda mais alunos para uma das maiores franqueadoras do país!
O desafio
Quais estratégias trarão mais visibilidade e leads para a campanha?
Ideia 110
Desafio dado é desafio cumprido! Em um contexto de pós-pandemia e o desejo das pessoas em retomarem a rotina de estudos, aproveitamos o momento para investir pesado em estratégias de mídia nos motores de busca, principalmente no Google, com o objetivo de otimizar o alcance e a conversão dos nossos potenciais públicos.
Resultados
O resultado? Conseguimos um aumento de 92,31% nos cliques comparado ao semestre anterior, além de aumentar em 153% no número de leads!
- 118.108 cliques
- 1.907.893 impressões
- 8.683 leads
Conclusão
Ir além da expectativa é o nosso principal objetivo! Com uma campanha de mídia estratégica e planejada por profissionais de alto nível, excedemos as expectativas dos clientes e conseguimos alcançar resultados ainda maiores.
Quer desafiar o nosso time a bater recorde de leads na sua empresa? Então venha conversar com a gente!