A Agência 110 agora é parceira com selo Gold da Resultados Digitais.

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Estamos entre as únicas 5 agências com selo Gold da Resultados Digitais em todo o Paraná.

blog

10 de fevereiro de 2017

A Agência 110 agora é parceira com selo Gold da Resultados Digitais.

10 de fevereiro de 2017 - 09:12 - atualizado em 23 de abril de 2024 - 16:41

agencia-110-agora-e-parceira-com-selo-gold-da-resultados-digitais

O ano de 2017 começou a todo vapor aqui na Agência 110 e, como acreditamos que a felicidade precisa ser compartilhada, resolvemos trazer algumas novidades que estão saindo do forno. =)

Ano novo para nós, significa novas metas a serem alcançadas! E porque não, ultrapassadas? Afinal, quem conhece nosso trabalho sabe que nunca nos contentamos com 100%, estamos sempre em busca dos 110. ;) Nosso lema é entregar mais e melhor para atender às expectativas de nossos clientes e esse diferencial tem sido reconhecido ano após ano.

Uma prova desse reconhecimento foi o sucesso do ano de 2016, que passamos a atender clientes importantes de diferentes segmentos do mercado, conseguimos alcançar resultados reais para nossos parceiros e, literalmente, viralizamos

Para 2017, pretendemos voar ainda mais alto e já começamos o ano sendo reconhecidos com o selo de parceiro Gold da Resultados Digitais, empresa que é referência de Marketing Digital em toda a América Latina. 

O selo Gold de parceria da RD, vem apenas para reforçar o comprometimento que temos em entregar qualidade e resultados reais para nossos clientes. Não nos consideramos apenas fornecedores, gostamos de entrar de cabeça nos desafios dos nossos parceiros e ser um braço de toda estratégia interna. Compartilhamos das metas e objetivos dos nossos clientes! 

Claro que todos esses méritos vieram após uma longa jornada de trabalho e dedicação. Já são 7 anos de mercado com uma equipe arrojada que se esforça dia após dia para oferecer a melhor experiência aos nossos clientes. 

Nossas últimas conquistas não foram o suficiente para “deixarmos a vida nos levar”, pelo contrário, continuamos inquietos buscando sempre mais para oferecer aos nossos parceiros.

Keep it 110! 

10 de fevereiro de 2017 - 09:12 - atualizado em 23 de abril de 2024 - 16:41