Google Partner Premier: Agência 110 recebe o selo de nível mais alto do Google.

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

A Agência 110 foi reconhecida com o status de Google Partner Premier, o selo com mais alto nível de parceria do Google que premia agências com resultados elevados em desempenho e especialização nas ferramentas do AdWords. 

blog

31 de março de 2017

Google Partner Premier: Agência 110 recebe o selo de nível mais alto do Google.

31 de março de 2017 - 17:31 - atualizado em 24 de abril de 2024 - 04:46

google-partner-premier-agencia-110-recebe-o-selo-de-nivel-mais-alto-de-parceria-com-o-google

Em 2016 o Google lançou um novo selo para dar destaque a agências que são filiadas ao Google Partner e reconhecer o desempenho elevado desses parceiros em ferramentas como: Rede de Pesquisa, Rede de display, Anúncios para Mobile, Anúncios em Vídeo e Anúncios no Google Shopping. 

O selo de Google Partner Premier é concedido somente para agências digitais que administram um portfólio significativo de clientes e entregam resultados de alta performance como aumento das receitas e retenção de clientes, além de possuir em seu time profissionais avaliados e aprovados em exames anuais do Google. 

A Agência 110 oferece os serviços de Google AdWords em sua totalidade há cerca de 7 anos e possui cases de clientes reconhecidos em nível nacional. Toda essa expertise construída durante esse tempo de mercado, unida ao aperfeiçoamento constante de conhecimento técnico junto ao Google, possibilitou que fôssemos uma das poucas agências de marketing digital no Brasil a receber o selo de Partner Premier. 

Um de nossos grandes diferenciais, é trabalhar em constante evolução junto ao Google, submetendo os analistas a avaliações anuais específicas para gerenciar diariamente os projetos dos nossos clientes e entregar resultados reais que possam agregar no dia a dia do negócio. 

O que o selo Google Partner Premier muda na agência e para o cliente?

Por se tratar de um líder mundial em publicidade online, o selo Google Partner Premier é um sinal forte de reconhecimento e confiança, tanto para a agência, quanto para cada envolvido na equipe. 

Esse novo selo específico e bastante seletivo, visa destacar no mercado as agências de marketing digital que oferecem resultados excelentes para seus clientes e, ser habilitado pelo Google AdWords para exibir esse selo, sem dúvidas, é uma honra que gera um empenho ainda maior em continuar entregando bons números.  

Já para os clientes, essa é uma nova forma de distinguir boas agências e selecionar profissionais especializados e capacitados para confiar os investimentos em mídia da sua empresa. Afinal, este selo representa a confiabilidade que uma agência pode ter quando um cliente precisa planejar, implementar e avaliar os resultados de campanhas de mídia no Adwords.

E você, quer montar uma estratégia de resultados em sua empresa? Entre em contato conosco e solicite uma consultoria grátis com um de nossos especialistas! ;)

31 de março de 2017 - 17:31 - atualizado em 24 de abril de 2024 - 04:46